segunda-feira, 3 de maio de 2010

minhas semaninhas que estou fazendo para uma amiga muito especial que mora muito longe de mim...mas de uma certa maneira muito perto do coração....estou caprichando e claro fazendo pela revista maravilhosa da marileny.....queridas amigas que gostam de ponto cruz que nem eu....vou dar uma dica....as revistas da marileny são incriveis e de acabamentos perfeitos para seu ponto cruz.....sua proxima edição estará nas bancas a partir do dia 12/5 ....não percam.....

Um comentário:

sofia georgileas disse...

Hummm,será que sou euzinha? kkkk
Vc tbém mora no meu coração !!!
Obrigada pelo carinho,estão lindas e sei que cada pontinho foi feito com muito amor,e com certeza me trarão alegrias e bons fluidos,fora que deixarão minha cozinha um mimo !!!
Obrigada amiga querida.
mil bjokas